CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 24 de janeiro de 2010

O meu 1º Selinho


Este selinho foi-me dado pela Sofie do blog Coisas Minhas e as regras são responder ás seguintes perguntas e depois passá-lo a mais 5 blogs


Qual Cidade você mora ?
Vou dizer só que sou dos Açores ehehe

- Trabalha em quê ?
Num escritorio de facturação

- Gosta do que faz ?
Gosto

- Empregado ou Patrão ?
Empregada

- Se não trabalhasse nisso, o que faria?
Acho que em manicure pois adoro tudo o que tem a ver com unhas e vernizes:P

- Trabalharia num sector administrativo ou como Professora ?
Administrativo

- Como é a sua rotina ?

Levantar, trabalhar,cuidar dos meus filhotes e fazer as lidas da casa (e deitar sempre tarde :(

- O que faria se ganhasse o Euromilhões hoje ?

Pagava a minha casa em primeiro lugar, mudava de carro e algum a alguem da familia que precisasse.


Agora passar para 5 Blogs

Geisa
Trinca-Espinhas
Sofie
Ligia
Unhas de princesa


Tenho que agradecer á trinca-espinhas pois foi ela que me explicou como é que se fazia td isto, obrigada bjs

3 comentários:

Unhas de princesa disse...

Olá Kika!
Brigada pelo selinho, vou actualizar no que já tinha recebido.
Beijinho e bom fdsemana!

doce e bela disse...

Oláaaa só agora venho agradecer! Sou uma desnaturada a menina a precisar de ajuda e aqui a je de férias!!!

***

Trinca Espinhas disse...

olha! só agora é que vi isto! Ando mesmo aérea, não há duvida...
Obrigada :)
kiss