CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fatal

Estou a usar o Fatal da Essence é um preto muito giro, vocês devem estar a pensar esta não está bem pois os pretos são todos iguais lol, mas não são pois este da Essence fica muito cremoso e bem escuro. Vou compará-lo com o da Risqué o Preto Sépia pra já não é assim tão escuro e não fica assim bonito nas unhas como o da Essence, isto é a minha opinião claro :)
E eu que até nem era de usar pretos,achava uma cor muito forte, demais mesmo e agora aqui está lol.
Depois de dar duas camadas do verniz usei a placa Konad m60, para mim este desenho é lindissimo e a combinação preto/cinza fica nice ;)
O desenho no anelar ficou muito certinho mas já no polegar já não acertou assim tão bem, pois pa usar estas placas não se poder ter as unhas muito compridas.
Por fim e pela 1ºvez usei o top coat da Konad é excelente pois não mancha os desenhos.
Espero que gostem, fiquem bem.

Jocas***





8 comentários:

sofie disse...

O cinza também é da Konad?

Mónica disse...

Alo! Gosto muito do blog, não adorasse eu vernizes e afins... =) Mas gostava de saber se consigo encontrar aquelas placas da Konad numa loja física ou se só há em lojas virtuais, sabe dizer-me?

Parabéns pelo blog!

Beijocasss,
Mónica

Kika disse...

Sim Sofie

Kika disse...

Olá Mónica, muito obrigada.
Podes comprar online e também em lojas, eu compro na doce e bela.

Jocas***

Unhas Cintilantes 2010 disse...

OLA KIKA...

BEM EU TENHO O FATAL DA ESSENCE E DA RISQUE PRETO SEPIA ELES CONCORDO QUANDO DIZES QUE NAO SAO =

MAS EU PERFIRO O PRETO SEPIA E MAIS BONITO E DURA MAIS DO QUE O FATAL...

Kika disse...

Unhas Cintilante, eu já tenho á quase 3 das o essence fatal e só agr é que lascou uma unha pq dei uma pancada,e este é muito cremeso, mas cada qual com os seus gostos:P

bjs**

Mónica disse...

Pois, mas a doce e bela é longe de mim... Tenho de procurar melhor por Lisboa... Obrigada! =)

beijocasss

Kika disse...

Mónica se nao achares podes pedir que ela manda, pois ela manda me sempre por correio.

***