CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Konadicure ;)

Hoje venho vos mostar como estão as minhas unhas (pintei-as na terça-feira á noite e copiei da minha amiga Sofie :P ), usei o Essence nr37 e a placa Konad m57.
Não ficaram muito boas pois foram pintadas á pressa,lol, e só tive tempo de tirar foto no dia seguinte, mas ainda hoje continuam assim e teem se aguentado,pois 3 dias com a mesma cor é record,lol.
Desta vez dei mesmo só uma camada de verniz e como este até tem uma boa cobertura foi o suficiente.

Um bom fim de semana pa todas vocês e espero que gostem.

Jocas***




8 comentários:

Luana Farias disse...

Adorei ta bm bonito.

bjs

sofie disse...

Pintadas á pressa? Nínguem diria, estão óptimas! Eu acho que essa conbinação fica fantástica.
Beijokas

Kika disse...

Obrigada Luana és uma querida

***

Kika disse...

Obrigada Sofie ;),que querida que és :P
Mas foram mesmo pintadas é pressa e depois o verniz nem tava bem seco já tava eu a carimbar,lol

Jocas***

Lígia * disse...

Adoroo!! Fica original e colorido! Faz-me lembrar aqueles rebuçados de morango e nata =P Muito bom mesmo! Óptima ideia para eu usar no verão hihi =P Muitos beijinhoos*

Lígia * disse...

Tenho muitos selinhos para ti no meu blog =) *

Kika disse...

Obrigado Lígia. Sabes que houve pessoas que me disseram o mesmo,lol, que fazia lembrar rebuçados ehehe.

Jocas*

doce e bela disse...

bem...ficou bem giro! Parabéns!