CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Selinhos 3º e 4º

Estes selinhos foram me dados pela Lígia, obrigada ;)


Regras:
Postar o selinho com o nome e o link de quem te passou:
http://lynails.blogspot.com

Escolher cinco amigas poderosas e avisa -las :
Sofie
Miss Verniz
Pó Arroz
Lígia
Doce e Bela



Completar as seguintes frases:

Sou poderosa porque...um dia não vai haver crianças a morrer á fome
A minha maior qualidade é... ser uma verdadeira amiga.
Mereço mais...dinheirito,lololol.





Regras:
Dizer 10 coisas que me deixam feliz:
1°- os meus filhos que são o melhor do mundo e meu marido tb
2°- a minha familia(que é bem grd)
3°- os meus amigos, que são poucos mas bons ;)
4°- vernizes,vernizes e mais vernizes(adorava ser esteticista)
5°- quando o dia me corre bem
6°- descançar o suficiente
7°- doces :P
8°- de vez em quando o silêncio e a distância
9°- fazer os outros felizes
10°- o meu trabalho, quando corre bem, claro

Ofereço este selinho todas aquelas que me seguem.

1 comentários:

doce e bela disse...

Muito obrigada minha querida!

***