CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Unhas de Fim de Semana ;)

Olá olá,espero que tenham tido um bom fim de semana. Eu no sábado usei o meu roxinho predileto(hoje as minhas unhas ainda tão assim lol), o Obsessão da Risqué e para fazer companhia usei o nail art da essence, ia fazer a espanhola nas unhas todas mas como não tava com muito tempo usei só em duas :P , acho que ficou giro na mesma.
Se alguma de vocês sober onde eu possa encontrar esta cor mas com brilho digam-me sim??
Acho que desta vez posso dizer-vos que a cor do verniz nas fotos é a cor real :)
Fiquem bem e uma boa semana.
jinhs**






3 comentários:

doce e bela disse...

LINDAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Luana Farias disse...

Eu simplesmente amo essa cor de esmalte, e com esse detalhe ficou d+

bjs

Kika disse...

Obrigada ás duas, jocas**