CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Unhas de fim de semana

No último post que fiz com o Andreia99 só o publiquei no sábado, mas as minhas unhacas já tinham sido pintadas na quarta á noite,eheheh, pois não tive tempo pa colocar o post mais cedo. Mas hoje tou aqui pa vos mostrar o verniz que usei este fim de semana, foi o Essence Colour&Go nr07, é um roxo bem bonitinho(xiii agora tou na onda dos roxos, vou ter de mudar ,lol), foi muito dificil tirar fotos mesmo com luz natural porque este roxo tem uns reflexos, umas vezes parecem azulados outras vezes aroxeados. A foto que aparece o anel usei o ultra brilho da risqué e ficou bem cremoso e brilhante e acho que é a foto que mais se aproxima á cor real(era mesmo pa mostrar o anel lolol,pois comprei-o a uma amiga que vende cristian lay e adorei-o). Desta vez optei por fazer um nail art simples com preto e prateado.
Espero que gostem.

Jocas e um bom feriado ;)







7 comentários:

sofie disse...

Adorei o anel, o verniz também tenho, mas realmente a nail art faz toda a diferença.

Beijoka e Bom carnaval

Kika disse...

Obrigada Sofie, concordo contigo :)

Jocas e um Bom Carnaval pa ti também

Unhas Cintilantes 2010 disse...

OLA EU AXO ESTA COR MUITO FIXE E UM ROXO LINDO...

OS DESENHOS DE NAIL ART TA PERFEIROS E DESCRETOS....

EU NAO TOU A PENSAR CORTA AS UNHAS ATE POR SERIA UM CRIME...

PASSA LA NO MEU AXO QUE VAI GOSTAR UMA DESCRICAO QUE POSSOS NA FOTO...
LOL BEIJOS

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Realmente esse verniz da Essence ficou-te mesmo bem....torna as tuas unhas muito elegantes e até as faz parecer ainda mais longas.....adorei....!!!! Também gostei muito do efeito que fizeste nas unhas, fica mesmo fashion....!!!! Beijinhos Grandes e adorei ver-te de roxinho....gosto mesmo muito, é um tom que faz um contraste muito bonito com o teu tom de pele....!!!!

Ana

Kika disse...

Obrigada Ana ;)

***

Sílvia Santos disse...

Unhas muito giras,
e anel Cristianlay giro giro, tb tenho um :)

Sílvia Santos
svlucas@cristianlay.com

Kika disse...

Obrigado Silvia