CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de março de 2010

China Glaze "Light As Air"

Já estreei um dos vernizes novos, foi o Light As Air da China Glaze é mesmo bonitinho, é um lilás muito suave.Até agora gostei desta nova aquisição, já pintei as unhas na terça á noite e ainda hoje tão óptimas, não sei quantos dias irá durar pois neste fim de semana devo experimentar outro,lol, pois se eu tivesse tempo mudava de cor todos os dias,eheheheh.
Para fazer companhia usei o verniz roxo e fiz uma konadicure, acho que ficou giro.
Não reparem muito nas unhas pois custou-me imenso tirar o verniz antigo e tem algumas unhas que se vê nos ladinhos mais escurinho mas tou com golpes de calor de figado e é horrivél, até a água e o escrever no teclado incomodam-me.

Espero que gostem meninas.Beijos a todas.






Acho que esta cor é a mais idêntica á real.

8 comentários:

risonha disse...

ficaram lindas... esses desenhos da Konad são muito bonitos.

Carol disse...

Que cor fofa! Super delicadinha! A cobertura é boa? Pq eu me estresso só de saber q tenho q passar mais de 3 camadas pra esconder o branquinho da unha =/
Beijo

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

http://bonecadosvernizes.blogspot.com/ adiciona meu blog ai aos teus e faz publicidade adoro teu blog....
bjos obrigada

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

digo sim ja o tenhu nas unhas a 2 dias i nda
i ja limpei a casa toda...
adoro os vernizes i os carimbos que nao so da konad mas ate nao ficou mal....Aqui no norte nao ha konad

Kika disse...

Risonha- Muito obrigada.É verdade as plaquinhas da konad tem desenhos bem bonitos.
Um bom fim de semana.

***

Kika disse...

Olá Carol eu dei só duas camada e ficou óptimo e já o tenho nas unhas á 3dias e continua perfeito.
Um bom fim de semana

jinhs

Sara disse...

estão muito giras;)
Olha eu tou nos teus seguidores....mas com o nome 2Sara" e tem a minha foto....é porque eu quando criei o blog foi com o meu e-meil e então aparece a minha foto e não a imagem que uso no blog ;)

bjokas***

Things i like disse...

Muito lindo, agora esotu a ficar "viciada" em liláses, são tão fofos:) A plaquinha da Konad tbm é super gira, um dia tenho de arranjar umas assim que cobrem a unha toda com desenhos.
Beijinhos:)