CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de março de 2010

Comprinhas e Prendinhas ;)


Estas placas não são da Konad, mas quiz experimentar ;)
Esta comprinha veio da França e chegou-me em 3dias, nem tava á espera, pois foi super rápido.


Estas prendinhas chegaram na sexta-feira,foi a "doida" da minha amiga Sofie que me mandou ;) adoreiiiiii.
Só os vernizes é que são para mim o resto é para os meus pimpolhos.
Acho que a Sofie leu os meus pensamentos,lol, pois o verniz da Eyeko e da China Glaze tava enquitinha para os ter, obrigada amiga.
Adoreiiiii todos os vernizes são mesmo lindossss!!!

Beijocas para todas!!!

5 comentários:

o mesmo de sempre disse...

Também quero uma amiga assim ehehe :P

E adorava experimentar umas plaquinhas da Konad (ou de outra marca qualquer) pelo que vi nalguns blogs e vídeos no youtube fica mesmo excelente :D
Não há cá disso à venda em Portugal pois não? :x

Beijinhos grandes *
O mesmo de sempre

Kika disse...

Estas placas que não são da konad vieram da França mas a doce e bela tem das konad.

Bjs***

sofie disse...

ainda bem que gostaste, temos os gostos muito semelhantes, as placas que mandei vir são exactamente as mesmas, só não mandei vir a da Hello Kity.

Kika disse...

É verdade Sofie, em termos de gostos temos muitas semelhanças:)
Que coincidência,lol,mas a da Hello Kitty tem lá uma flor que não tou a conseguir, mas deve ser falta de jeito,lol

jocas***

*LiliNails* disse...

Adorei as plaquinhas Kika! Já encomendei uma da konad para exprimentar...as tuas tb estao um máximo :D Já vi foi um comparativo entre konad e o kit da essence e realmente mais vale dar um pouco mais pela konad, pois da essence fica mt borratado.

Bjinhos querida e continua com o mundo maravilhoso das unhas e seus complemntos :D*