CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de março de 2010

Dote Brava

Olá, hoje venho vos mostrar o Dote nr262 que já o tenho á algum tempo mas ainda não o tinha usado. É um vermelho bem vivo com base alaranjada, é um verniz que seca rápido e tem uma óptima cobertura, no que respeita á durabilidade não posso dizer muito pois pintei as unhas na quarta á noite e ontem ainda tavam boas(mas hoje já o tirei,lol).
Como não tava com muita paciência para fazer espanhola em todas as unhas fiz só no anelar, usei uma flor da placa konad M3 e o nail art visions cinza da oriflame.
Eu até gostei:P E vocês o que acharam???
Um bom fim de semana.
Beijocasss****





3 comentários:

sofie disse...

ficou muito giro, eu também estou de vermelho!
Já te entendeste com as outras placas?
Beikoca

Kika disse...

Obrigada amiga, sim já,lol.

Jocas***

Kat disse...

Adorei e já fiz nas minhas, mas com o maça do amor :))

Beijinhos :)