CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de março de 2010

Dote Laguna Nr261

Ontem á noite para variar tive um tempinho para mudar de verniz e aproveitei logo ;)
Desta vez usei o Dote Laguna um branco tipo o Branquissimo da Risqué. Adoro agora estes brancos já vou no terceiro Branquissimo,lol, mas antes achava um branco horrivél pois para mim era um branco tipo caneta correctora que usamos para apagar o que escrevemos, ehehhe, enfim, como a gente muda,lol.
Usei a base fortalecedora da Andreia e duas camadas do Laguna depois fiz uma konadicure com a cor roxa mas da própria konad.Já usei este desenho umas quantas vezes mas acho-o mesmo lindo :)
Como este verniz é bem cremoso e bem mais bonito do que o Branquissimo da Risqué na minha opinião, é claro, nem usei top coat(mas se tivesse usado ainda ia ficar bem mais brilhante).
Espero que gostei, eu adoreiiiiii mesmo.

Beijocas***






9 comentários:

sofie disse...

Gostei da combinação, tenho que me tentar a um branco opaco, mas tal como tu tenho medo do aspecto corrector, além de serem super dificeís de pintar(pelo menos para mim).

Beijocas

*LiliNails* disse...

Olá querida!

Venho fazer-te um convite para entrares no novo forum de unhas de gel! Exclusivo a unhas de gel!

Participa conto contigo!

beijinhos

http://unhas-de-gel.forumlux.net

Luana Farias disse...

QUE COI-SA MA-IS LIN-DA. Ficou d+ muito bom mesm,

Ta a coisa mais linda.

bjs

Doce feito Limão disse...

sou apaixonada pelos esmaltes dote, esse ficou lindo nas suasunhas, beijos

Lígia * disse...

:D:D LINDO =) digo.te, nao és a primeira pessoa a achar isso dos vernizes brancos, eu pessoalmente sempre adorei e uso muito e há sempre quem diga que parece corrector :D mas eu adoorooo <3
ficou girissimo!

sofie disse...

Boa Páscoa, não comas muitos docinhos!!!!
Beijokas

Joana Carvalho disse...

Fantástico. Adoro a combinação do branco com o nail art.

Beijinho *

http://espacobelezaii.blogspot.com/

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Esse verniz da Dote com esses efeitos que lhe colocaste ficou mesmo fashion....que maravilha....!!! É que ficou mesmo perfeitinho e muito original....gostei mesmo muito....!!! Beijinhos Grandes e continua a mostrar essas combinações fantásticas....!!!!

Ana

Andreia disse...

uau, ficou mesmo lindo!!! Quero copiar para mim, posso?? :)
Beijinho