CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de março de 2010

Encomendinha

Tava em pulgas para receber esta encomendinha,chegou nem fez 10dias, foram super rápidos e a encomenda vem toda muito bem resguardada. Valeu bem a espera pois os vernizes são lindos e tou enquieta para os experimentar, ainda não o fiz porque o Affair ainda estava bom eheheh.
Encomendei vernizes da Orly, China Glaze e OPI, aqui vão as fotos para verem se gostam.





Quiz experimentar os China Glaze com as placas Konad e resulta mesmo ora vejam(usei o mais clarinho)

8 comentários:

doce e bela disse...

Bem que tons tão giros! acho que gosto de todinhos!:P

Kika disse...

Eu também Geisa,eheheh

Jocas****

sofie disse...

São muito giros e como vês óptimos para carimbar!

Andreia disse...

Omg que lindos!! Sâo maravilhosos, estou a babar-me :)
Cheguei aqui através de um comentário que deixaste no meu blog e já sou seguidora, nem sei como me passaste despercebida :)
Beijinho

sofie disse...

Já deves ter o selinho, mas se quiseres espreita lá no Blog! Beijocas

Kika disse...

Andreia muito obrigada, eu também achei-os maravilhosos.

Joquinhas**

Kika disse...

È verdade Sofie eles desenrrascam bastante bem, vou outra vez ao site para depois mais pa frente fazer outra encomendinha ehehe.
Já fui ver o selinho bigadinha amiga, vou ver se faço o post mais logo.

Joquinhas*****

O Báu da Mimi disse...

Olá :)

Podes-me dizer qual é o site onde arranjas os OPI e China Glaze??

Adorei o teu blog, eheh
Beijinhos*