CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de março de 2010

"Fly"

Olá,hoje venho vos mostrar outro dos vernizes novos da China Glaze que é o Fly, um rosa bem bonito e cintilante.Este verniz é parecido como rosa Pitanga da Risqué mas não é tão rosa choque.O Fly é um rosa mais aroxado e tem uns brilhositos rosas e roxos, este verniz em termos de cobertura é excelente, durabilidade já não vos posso dizer porque pintei as unhas na segunda-feira á noite e tirei-o ontem(quarta-feira)mas estava impecavél acho que aguentava mais um dia ou dois.
E para fazer uma companhiazita usei a palca Konad M3, achei que as estrelhinhas iam ficar fofinhas com este verniz.
Espero que gostem meninas.

Beijocas








10 comentários:

Andreia disse...

Estão lindas, adoro! O pormenor das estrelinhas confere ainda mais feminilidade!
Beijinho

Doce feito Limão disse...

Minha marca favorita, simplesmente lindo. bjao

*LiliNails* disse...

Querida como é que pões essas estrelas nas unhas? :P
Estão um espectaculo!

Kika disse...

Obrigado a todas.
Lili usei a placa da konad que sao placas com desenhos que depois se carimbam nas unhas.

Bjs

Dédi disse...

Oi KIKA bem esse verniz da CHINA GLAZE é mesmo lindo adoro rosa e roxo nas unhas e então esse junta as duas cores, simplesmente fantastico.
Beijinhos DÉDI

Sara disse...

adorei esta cor!!!! é super linda!

o mesmo de sempre disse...

A cor é super gira para o verão *.* é pena é não haverem vernizes da China Glaze cá em Portugal... (ou será que há e eu é que não sei? :O)

Beijinho *
O mesmo de sempre

PS: é claro que o teu blog vai já para a minha lista de blogs preferidos! :D

Kika disse...

Débi e Sara muito obrigada!!!

Bjs***

Kika disse...

Para responder ao coméntario "o memso de sempre" muito obrigada!!!!
Os meus mando buscar na Transdesign, mas acho que não cá infelizmente.

Bjs***

Sara disse...

Oiii!!
Esse verniz é mesmo muito giro ;)

bjinhos