CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais um CG

Vou-vos mostrar mais um China Glaze da minha 1ªencomenda, é o Sneaker Head, que usei na quarta-feira, não é vermelho nem é rosa mas é uma cor bem bonita agora para os dias de sol, aliás é um rosa forte mas com base avermelhada.Tentei alcançar a cor real do verniz mas foi um pouco complicado :)(acho que a 1ª e 2ªfoto é a que mais se identificam).
Fiz uma konadicure mas também não dá lá muito bem para ver, pois não tava nos meus dias e não quiz nada para dar nas vistas,sim porque mesmo que faça uma konadicure simples é razão de olharem para as mãos, enfim. Mas acho que com o verniz konad preto tinha ficado bem mais bonito mas fiz com o cor de rosa e como não tava com paciência para voltar a fazer tudo de novo deixei estar.E ainda para ajudar parti o canto da unha do polegar,grrrrrrrrrrr.
Espero que gostem.

Beijocas***





2 comentários:

Luana Farias disse...

Achei a cor D+ e com o desenho ficou bem bonito, mas sem ele ficu melhor.

bjs

*LiliNails* disse...

mais uma pra minha lista de compras! hehe
Sim e graças ao teu blog :D

Beijinhos