CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de março de 2010

Orly Pure Petunia

Hoje pintei as unhas com mais um verniz da minha encomendinha :) foi o Pure Petunia da Orly, este verniz é um rosa aroxado, é um pouco dificíl defenir a sua cor mas que é bonito á isso é. Usei duas camadas do verniz e fiz uma konadicure com a placa konad m65, o verniz usado para fazer o desenho foi o Light As Air da CG e por fim usei o top coat(konad).
O carimbo em algumas unhas não ficou lá muito bom, pois quando se faz as coisas á pressa é assim,lol,mas da próxima há de ficar melhor.
Espero que gostem desta konadicure que fiz, pois eu gostei bastante.
Uma boa semana.

Beijos***






10 comentários:

sofie disse...

Ficou uma combinação fantástica, eu também tenho muita dificuldade com esses padrões para unha inteira.
Boa Semana.

Lígia * disse...

Simplesmente... A D O R E I.
Tinha de comentar =) Estão lindaaaaas quero umas assim x'D quero mesmo!
Á pressa? Não se nota nada!! Parecem perfeitinhas..
Beijinhos*

Kika disse...

Obrigado á Sofie e á Lígia, e voçês nem sabem o que me aconteceu o verniz caiu ao chão e tava a ver que ainda nem o tinha usado e já ficava sem ele.

Luana Farias disse...

Ficou muito LINDO ta d+ o desenho da unha. Gostei msm

bjs

Sara disse...

Esse Konad ficou d+ ;)!
A cor também é muito bonita =) bjinhos

Andreia disse...

A konadicure ficou espectacular! E não vejo as imperfeições de que falas, está perfeitinho!!!
Beijinho

Kika disse...

Luana ,Sara e Andreia obrigada a todas.

Beijocas***

*LiliNails* disse...

Konadicure! Amei o termo ...acho que o vou adoptar futuramente! hehe

Gosto imenso dos teus trabalhos tens umas unhas lindas!!

Gi disse...

Adorei a combinação:)
Onde compras esses vernizes? Gostei bastante da cor .

Beijo

Maria João Silva disse...

Adorei!!
Onde se compram as placas?? Nunca vi à venda.

Bjinho