CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de março de 2010

Risqué Paetê

Olá, hoje vou-vos mostrar o verniz que usei nas sexta-feira é o Paetê da Risqué da colecção Rendinhas do Brasil, este verniz é tipo o renda mas com glitters multicores.
Usei três camadas para ficar mais escurinho.É um verniz que se usa em qualquer ocasião e que fica muito bonito nas unhas, pelo menos na minha opinião.
Nas fotos não se consegue ver muito bem os glitters do verniz, mas não conseguir captar melhor ;)

Beijocas***




4 comentários:

Kat disse...

Não se vê muito bem.. eu gosto do renda vidrilhos, é desse genero??

Beijinhos :)

sofie disse...

Rambém adoro a Colecção Rendas do Brasil, andei imenso tempo até conseguir completá-la, por isso está no meu Top.

Kika disse...

Olá Kat, eles são diferentes o vidrilhos é mais cintilante e o paetê tem mesmo os glitters de várias cores.

Bjs***

Luana Farias disse...

Eu tenho esse esmalte e gosto bastante fica bem bonitinho.

bjs