CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de março de 2010

Selinho



Este selinho fofinho foi me dado pela Sofie de Coisas minhas,obrigada

As Regras deste Selinho fofinho são as seguintes :


1 - Dizer uma coisa que gosta em si ;
Dos meus olhos,lol, as pessoas dizem-me que falo com eles e são muito expressivos,eheheh


2 - Dizer uma coisa que gosta no blog de quem recebeu o selinho ;

Como ela o diz somos muito "identicas" ,ehehe, adoro o seu blog pois tem sempre vernizes lindíssimos e adoro as suas Konadicures.



3 - Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho ;


Esta é mais difícil porque já todos devem ter recebido, mas aqui vai...

Doce & Bela
Let's Talk About..Beauty da Ana Rita
Glow Make-Up da Marisa
Unhas Princesa da Silvia
Big Vanity Box da Andreia



4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou ;

Doce & Bela - Mostra os seus trabalhos que são lindissimos

Let's Talk About Beauty - Bem a Ana Rita fala-nos de tudo e mais alguma coisa :P e tem sempre imensas novidades interessantes.

Glow Make-Up - Além de ter uns posts muito bonitos com as suas unhas,dá dicas de maquiagem espectaculares e que lhe ficam sempre muito bem ;) e fala sobre diversos produtos

Unhas de Princesa - A Sílvia para mim tem umas unhas lindissimas

Big Vanity Box - A Andreia tem post sobre maquiagem espectaculares e novidades também


5 - Tornar Visivel no seu blog este selinho e respectivo desafio.


Missão cumprida,lol

4 comentários:

doce e bela disse...

Obrigada minha querida!

Sara disse...

oiii!

Amanha às 10:15 xD tens um selinho à espera por ti no meu blog :P

Bjinhos

Unhas de princesa disse...

Brigadaaaa! :)
Beijinho***

Ana Rita disse...

Olá Kika!
Obrigada pelo selinho! Já sabia que ele aqui estava; ainda não tive tempo foi de publicar ;) Não te preocupes ^^

Beijinhos*