CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cliché Metal

Allo pessoal, hoje venho-vos mostar a minha Konadicure de fim de semana, sim porque queria ainda antes postar o verniz que pintei no dia 19 á noite e durou até 23 mas não sei o que meu marido fez ás fotos,lol(apagou-as pois pensava que eu já tinha descarregado,homenssss)que foi um rosinha da OPI, mas depois vou voltar a usar para poder vos mostrar.
Agora voltando ao verniz que estou a usar é o Cliché Metal, um cinza bem bonito por sinal, que foi a "maluca" da menina Sofie que me ofereceu (e muitos mais).
Eu adorei a cor nunca tinha usado cinza que me lembre :) seca rápido e já o tenho á 3dias e ainda tá impecável, depois fiz uma Konadicure que "copiei" da Andreia pois achei-a super gira.
Mal possa vou postar as prendinhas que a Sofie me mandou e uma encomenda da ELF(espero que ainda hoje consiga,lolol).
Espero que gostem.

Beijocas****





6 comentários:

Joana Carvalho disse...

Giro! Beijinhos *

sofie disse...

Adorei, ficou mesmo bem!

Lígia * disse...

Lindaas! Adoro esse tom de cinzento :D

*LiliNails* disse...

OLáaaa!!

Uauuu que giras!!
Nunca usei verniz cinzento acreditas? MAs começo a achar piada a ideia :D

Parabéns,

Beijinhoss**

NotJustNails disse...

O verniz da Cliché tem uma cor linda :)

bjs

Luana Farias disse...

Nossa ficou muito lindo e a cor é bem bonita.

bjs