CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dote Torres e Avon Red Wine

Olá meninas, andei um pouco desaparecida pois tive adoentada (foi só tossir já me doía cabeça,peito,barriga e costas, fonixxx) nem tava com paciência de pintar unhas acreditem.
Fez este domingo uma semana que pintei as minhas unhas como Dote Torres um dos meus novos vernizes, vi-o no blog da Miss Verniz e fiquei encantada. É um verniz rosinha bem suave, mesmo lindo e muito cremoso, como o achei tão lindo nem fiz nenhuma konadicure (também não tava virada praí,lol e várias pessoas disseram falta os desenhos, não gosto assim,eheh, já se habituaram ás minhas konadicures,eheheh).
Usei a base endurecedoura da Andreia na qual no último post tinha-vos dito que era fortalecedora mas enganei-me, peço desculpa,eheh, e dei duas camadas do verniz.
Espero que gostem.







Depois a meio da semana pintei as unhas com o Red Wine da Avon Speed Dry+, é um vermelho bem bonito e seca bastante rápido o que é óptimo.
Não reparem nas unhas pois não estão nada bem pintadas, pois neste dia estava bem pior e só me queria "amaçar" aliás só usei este verniz porque o outro já estava a cair e como não gosto nada de ver o verniz ás lascas tive mesmo de o tirar :P
Espero que gostem.
Beijocas***





3 comentários:

*LiliNails* disse...

Adorei as cores :D tens muito jeito :D e bom gosto!

Passa no meu bloguinho e deixa o teu comentário tambem :D

beijinhos e parabens.

http://lilinails.blogspot.com

Luana Farias disse...

Adorei as cores estao bem bonitas, o Dote em agumas fotos parece branco,

E o Red amei muito.

bjs

*LiliNails* disse...

Amo vermelhos....e mais uma vez tás lá! :D

Muitos beijinhos :D