CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Flomar

Hoje vou-vos mostrar um verniz da Flormar que me foi oferecido pelo Sofie, este verniz é um bordeaux escuro mas bem bonito na minha opinião e usei duas camadas.
Este verniz tem uma excelente cobertura e seca rápido o que é óptimo.Pintei ontem á noite as unhas por isso não reparem, pois já era tarde e não tava a atinar em tirar os borrões,lol,já estava ás cabeçadas,ehehe vejam lá que nem tive paciência para limar as unhas(e lá vão 2semanas elas crescem rápido, bem devo andar a comer adubo,ehehe).Hoje de manhã aproveitei para usar uma plaquinha que ainda não tinha usado, gostei do desenho o que não gostei muito foi da combinação do cinza pois experimentei o preto e ficava muito escuro então optei por este mas depois de carimbar todas as unhas é que me lembrei que tinha um verniz Konad rosa que se calhar ia ficar bem melhor, há de ficar para a próxima.
Uma boa semana para todas.

Beijocas e fiquem bem.





7 comentários:

Luana Farias disse...

Adorei a unha ta linda e elegante viu?

bjs

sofie disse...

Sou suspeita, mas adorei. A côr, as tuas unhas e o Konad, além de achar que o cinza fica perfeito nessa côr e nas tuas unhas. Que comprimento, estão mesmo bonitas, sua tolinha.

*LiliNails* disse...

Adorei! essas duas cores ficaram mesmo bem juntas tinha outra ideia mas vendo realmente fica um espanto! Parabens:D bjokas****

NotJustNails disse...

Eu gosto bastante do contraste do cinza com o bordeaux :))

beijinhos

Sara disse...

Muito bonita a cor ;) Boa escolha Sofie

Kika disse...

Muito obrigada a todas.

Beijocas***

*LiliNails* disse...

Querida , não sei como é que costumam enviar selos para os blog, mas eu kero oferecer-te o meu :)
Gosto mt do teu blog

http://image.blingee.com/images17/content/output/000/000/000/692/596188367_531316.gif

Ai fica o código para que possas coloca-lo :)

Beijinhos parabens pelo trabalho*