CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hoje venho-vos mostar mais um verniz que foi da última encomenda (que não postei)que é o N07 Mrs.Robinson da Color Club, quando a vi pensei "não vou gostar nada de ver esta cor nas minhas unhas", mas afinal pensei mal, pois a cor é mesmo linda, é um tom fushia.Esta cor não é nada brilhante acho mesmo que se pode considerá-la mate.
Este verniz seca bastante rápido e dei duas camadas mas da próxima dou três acho que vai ficar bem melhor.
Bem das duas uma, ou eu não sei mesmo tirar fotos ou então a máquina não está boa, pois não consegui apanhar a cor real deste verniz, tirei fotos á noite, de dia, com flash, sem flash, ao perto, ao longe fonixxxxx.Mas..... lá fui fazer experiência com a camara do télélé e acho que se aproxima mais com a cor real do verniz iupiiiiii(são as últimas três fotos,desculpem a má qualidade de imagem).
Espero que gostem meninas.

Beijocas***








5 comentários:

Luana Farias disse...

Gostei da cor mas em vc kk

bjs

*LiliNails* disse...

Uauuuu, adorei essa cor! acho que vou compra-la é mesmo linda! :o

OBrigado por mostrares todos esse vernizes que nos facilitam a comprar essas cores para usarmos...mas também te digo...tens umas unhas fantásticas e pintas super bem as unhas.

Muitos parabéns mesmo****

Adoro o blog claro :D

Beijinhos

NotJustNails disse...

A cor é simplesmente LINDA!!!! :))

beijinhos

sofie disse...

Estão muito giras e o fuschia fica o máximo nas unhas.

Kika disse...

Obrigado a todas.

Beijinhos***