CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de abril de 2010

Sinfulcolor Midnigt Blue

Este fim de semana estou a usar mais um dos meus vernizes novos(ainda faltam uns quantos lol)é o Midnight Blue da Sinfulcolor, é um azul bem cintilante.
Dei duas camadas apesar de uma ficar boa, mas não ficava tão escuro,gostei deste verniz particularmente porque é super rápido na secagem e tem uma excelente cobertura,o único senão é que mancha as cuticulas e depois é dificíl de limpar, tanto é que nas fotos vê-se em algumas unhas.
Fiz uma Konadicure com uma placa Konad(das falsas)na qual gostei bastante e a cor cinza do desenho ficou mesmo bem com o azul(na minha opinião).
Um bom domingo e espero que gostem.

Beijocas***








8 comentários:

Lígia * disse...

Só podia ser mesmo azul :D amo a cor, já pra nao falar da konadicure que realçou a cor e lhe deu outro "ar" :D estás de parabéns

sofie disse...

A conjugação ficou fantástica!

*LiliNails* disse...

Bem estou a ver que nas tuas mãos qualquer verniz te fica super bem! :o eu k nem ligo a esse tipo de cores ADOREI!! Parabéns!

Beijinhos*

Sara disse...

Adoreiiiiii esse azul!
É simplesmente lindooooo :D
E é claro que o desenho arrasou :D

Bjinhos

Lumin0us disse...

Primeiro que tudo parabéns pelo blog, adorei.

Quanto ao verniz...WOW!
Adoro azuis...e azuis assim bem vivos e metálicos...UI!
************

Andreia disse...

uau, esse azul é mesmo bonito e elegante! tens as unhas muito cuidadas, é um prazer ver essas fotos!

Miss disse...

Olá,

Também tenho esse verniz e também o adoro...acho que tem um tom de azul fabuloso....!!! E, com esse efeito que lhe colocaste ainda ficou mais giro....e mais original....!!!
Também te queria dizer que hoje, coloquei um desafio para ti no meu blog....achei que era engraçado e que podias querer participar....!!!!

Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um bom Fim-de-Semana....!!!

Ana

Kika disse...

Muito obrigado a todas.

Beijocas***