CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Voltei, desta vez para vos mostrar a encomenda que recebi a semana passa da  ELF ,as prendinhas que a Sofie me mandou e um kit que meu marido trouxe quando foi ao continente no final da semana passada.

 Estas foram as prendinhas que a Sofie me mandou, lindassss  lindassss eu adorei. Obrigada Sofie :)



 Aqui estão as minhas comprinhas da ELF,adorei tudo mas acho que os eyeliner não foram uma grande compra pois apesar de serem 3cores diferentes depois não se as consegue destinguir e tive pouca sorte na  Beauty encyclopedia uma das sombras veio toda partida :(



 E aqui está o kit,  ainda só não experimentei foi o creme de corpo e mãos mas que cheira muito bem aiiii isso cheira. Esta lima de 4faces dá mesmo resultado pois fiz este fim de semana e a unha fica bem brilhante e quando pus a base tinha um brilho intenso.


Beijocas***


2 comentários:

sofie disse...

Reclama já com a ELF, de certeza que eles enviam outra ou devolvem o dinheiro. Ainda bem que gostaste das prendinhas...eu também mandei vir as enciclopédias e chegaram óptimas. Que tal é o kit smokey eyes? Já estive a olhar para ele...

Kika disse...

O kit é mesmo lindo Sofie, eu como adoro cinzas e roxos(são as cores que tem no kit).

Beijocas***