CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 16 de maio de 2010

All I Want

Olá hoje vou mostrar-vos um verniz que já tenho em casa há bastante tempo, é da colecção All I Want o hohoho nr 1 da essence.
É um roxo bem escuro e tem uns brilhosinhos liláses, pintei na quarta á noite e ainda hoje o tenho(mas vou o tirar lol) só tenho as pontas das unhas a ficar sem verniz o que é normal, mas não lascou o que é óptimo.
Adorei este verniz, pois até seca rápido e aguenta bem nas unhas sem lascar, gostei bastante da cor apesar de achar que não se nota muito o roxo por ser bem escuro e eu pessoalmente gosto de ver bem as cores nas unhas.Depois fiz uma konadicure com  umas estrelinhas, ficou simples e fofinho (na minha opinião).Acho que não se nota lá muito bem os brilhos nas fotos.

Beijocas***


5 comentários:

Lígia * disse...

Cor tão lindaa =)
Gostei das estrelinhas!
Beijinhoos

sofie disse...

A Essence é mesmo o máximo, esse não conhecia. Já viste a nova colecção "Into The Wild"? Em principio amanhã já ponho as minhas mãos nos vernizes!

*LiliNails* disse...

Adorei! :D linda cor mesmo.

Bjokas**

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Esse verniz é muito giro....aqui perto de mim essa colecção não apareceu...nem um vernizinho vi....!!!! Mas, gostei muito desse tom de dos efeitos que lhe fizeste...ficou bem original e elegante...!!!! Beijinhos Grandes e continua a mostrar essas maravilhas....!!!

Ana

Luana Farias disse...

Parece preto a primeira vista (e se alguem não ler seu texto kkk) mas é muito lindo.

bjs