CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de maio de 2010

Cliché Mão Real

Oi, venho vos mostrar mais um dos vernizes que a Sofie me ofereceu, é o Mão Real da Cliché é um vermelho lindooooo(sou suspeita,lol).Este verniz seca bastante rápido e dei duas camadas depois usei uma konadicure de que adoro, acho o desenho mesmo lindo, usei o verniz cinzento mas se calhar tinha ficado melhor com o preto mas há-de ficar para a próxima ;)
Pintei na passada terça-feira e durou 4 dias e acho que durava mais se não tivesse levado as unhas á boca e as ter lascado, há dias,eheheh(não reparem nas cuticulas que estão horrivéis).
Espero que gostem e que tenham um bom domingo.

Beijocas***



6 comentários:

sofie disse...

Ficou muito giro, esse eu não comprei para mim, mas acho que é uma côr lindissima.

*LiliNails* disse...

Adorei Kika!! :D Estão Maravilhosas parabéns! muah***

Luana Farias disse...

Adorei a cor e o desenho está de+.

bjs

Helena disse...

Até me babo a ver essas unhas maravilhosas!
Acompanho o teu blog há muito tempo e acho fabulosa a evolução que ele teve desde o inicio!
Até já dás um arranjo todo jeitoso nas fotos!
Continua!
Kiss

Kika disse...

Obrigado a todas.
Helena, foste tu que me ajudastes quando criei o meu blog, muito obrigada.

Beijocas a todas.

NotJustNails disse...

Essa cor infelizmente estava esgotada, mas tenho muitassss outras no meu blog ;)

bjs