CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de maio de 2010

ELF Royal Purple

Hoje vou mostrar o verniz que usei este fim de semana e hoje também,é da ELF e é o Royal Purple veio na minha última encomendinha que fiz, é um roxo bem bonito e com multiparticulas brilhantes, é mesmo lindo. Tem uma excelente cobertura com as duas camadas e seca rápido,o senão que encontrei foi tirar os restinhos de verniz nas cuticulas que custa um pouco a tirar.Não vos posso falar do tempo de durabilidade pois ainda aguentava mais mas.....tinha de mudar de cor hoje á noite,lol. Depois fiz uma konadicure que nunca tinha usado,são umas florzinhas que achei engraçadas e até acabei por pôr em todas as unhas.
O que dizem???

Beijocas****

3 comentários:

*LiliNails* disse...

Ena que fofinha essa cor! Optima pa ir sair á noite hein? :D

Beijokasss

Kat disse...

Adorei..é parecido com a afair da risqué.. mas mais clarinho parece-me..

Luana Farias disse...

Eu tenho um esmalte parecido com essa cor, que é da risque só que é para fazer desenho, mas eu pinto a unha toda kk.

bjs, amei a cor.