CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 30 de maio de 2010

Grão de Café

Ouvi falar  tanto deste verniz que felizmente já o tenho, é o Grão de Café da Risqué realmente é uma cor lindissima, apesar de nas fotos não ter conseguido muito bem a sua cor verdadeira.A secagem é super rápida e usei duas camadas, o que me aconteceu foi ficar umas bolhinhas em algumas unhas o que é rarissimo acontecer.Lá fiz uma konadicure mas não achei lá muita piadinha a estes corações, mas como nunca os tinha usado lá experimentei.
Já toda a gente tem esta cor á que tempos mas eu só a consegui agora, antes tarde do que nunca.



5 comentários:

Luana Farias disse...

Adorei a cor é linda.

bjs

sofie disse...

Também tenho p grão de café, mas acreditas que ainda não usei!!!! Tenho mesmo que parar de comprar!

NotJustNails disse...

Também não foi fácil para mim encontrá-lo, mas tem uma cor linda :)

beijinhos

*LiliNails* disse...

Olá linda!
Convido-te a visitares o meu novo blog dedicado a maquilhagem, moda, compras etc.

Conto contigo, segue-me! :D

Beijinhos***

http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

Kika disse...

Obrigada a todas.