CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Yes Love 514

Este verniz foi a Sofie que me ofereceu é o Yes Love 514 e é mate, nem sei bem que cor é pois também não sou lá muito boa a defenir cores,lol, mas parece um laranja super suave com um toque de rosa. Eu gostei bastante dele (este verniz numa pessoa morena deve ficar mesmo a "matar"), dei duas camadas e depois fiz uma konadicure com uma fadinha muito fofinha. Acho que nestas fotos não se consegue ver bem que o verniz é mate mas na verdade é (nas fotos a baixo dá para ver melhor)  no inicio fiquei sem saber se gostava ou não, mas até gostei bastante, ficou diferente. Pintei as unhas na segunda á noite e ainda hoje tão perfeitas a não ser o polegar da mão direita que hoje de manhã ao abrir uma janela parti a unha,grrrrrrrr, ficou horrivél, já tava a achar muito tempo sem uma quebra, lol. Beijocas***

4 comentários:

*LiliNails* disse...

Ohh que cor tão fofinha querida! E o promenor da fadinha está demais!*********Estão lindas parabéns!

Sara disse...

Hummm...simplesmente adorei essa cor!
É mesmo muito bonita xD tenho que ver se encontro essas coisinhas fofas perto de mim.....acho que ando um bocadinho afastada dos Chineses....tenho que ver se volto a atacar :P

Bjinhos

sofie disse...

Gostei muito de ver e nas fotos nota-se o matte. Eu no ínicio também não sabia se gostava ou não, mas agora rendi-me. a Fadinha é muito fofinha.

Beijocas

Joana Carvalho disse...

Tenho um igual eheh :) Beijinhos *