CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Yes Love nr 509

Este tava mesmo enquietinha para o pôr nas unhas é o nr509 da Yes Love e foi a Sofie que me ofereceu.Este verniz é muito bonito, é um vermelho mate mesmo lindissimo, eu adorei a cor, acho que vou usar muitas mais vezes .Não sei se conseguem ver bem o mate do verniz nas fotos mas bem que tentei.
Vou ver se arranjo mais uns assim pois tava com medo de não gostar mas afinal até são bem giros e depois como já são baços não há aquele stress tipo ao fim de uns dias já não ter brilho e tal ;).Hoje já faz 3 dias que estão nas minhas unhas e só hoje é que fiz um lascãozito  numa porque se não fosse isso aguentava bem até ao final da semana.
Espero que gostem.

Beijocas***




3 comentários:

sofie disse...

Ficou muito giro, agora aqui nas minhas bandas só aparecem desses mattes. Há imensas cores, manda-me um mail com cores que gostes, embora as cores seja muito sobre os roxos e os azuis,

Joana Carvalho disse...

Olá... Por acaso nos meus chinocas não há esse vermelho mas também há imensos mates :) Beijinhos *

Luana Farias disse...

Adorei a cor e amei a borboleta.

bjs