CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 22 de maio de 2010

ZOYA WITNEY

Este verniz é um rosa forte bem bonito, uma cor linda para esta estação.Comprei na Not Just Nails, a encomenda até chegou super rápida e veio muito bem embaladinha e ainda recebi oferta;)
O verniz é o  ZOYA WHITNEY, é muito cremoso e brilhante acho que dá para ver nas foto. E como já tou viciada nas plaquinhas Konad lá tive de fazer a minha nail art,desta vez uns corações.
Espero que gostem da cor e tenham um bom fim de semana.





7 comentários:

Andreia disse...

Que rosa lindo!! Adorei!

Helena disse...

Bem, as tuas unhas estão lindas!

*LiliNails* disse...

Um máximo!!

Jo disse...

Adoro essa cor!!



Bjo
Jo

o mesmo de sempre disse...

Obrigada pelo sorriso Kika :)
E eu não estou preocupada. Essa pessoa de quem falo aí era um grande amigo meu (pelos vistos não era assim tão grande mas vá) só que um dia fartei-me e bum, o balão rebentou. E estou muito melhor agora :D acredita que não sinto nem um bocadinho a falta dele! Como disse do ''PS'', o melhor amigo curou tudo :D

Beijinhos *

PS: vim aqui deixar também a resposta que deixei ao teu comentário no meu blog, como aquele já era um post antigo não sabia se voltarias lá para ver se eu tinha respondido :P mas ainda bem que lá foste, ás vezes questiono-me se alguém lê o meu blog ehehe

PS: adoro a cor desse verniz, lindo lindo :D

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Que verniz fabuloso....é mesmo um tom de fuschia lindo....e com esse efeito que lhe colocaste fica ainda mais original....gostei bastante....!!!! Esses vernizes da Zoya são mesmo fabulosos e têm um brilho que praticamente supera o de quase todas as outras marcas....lindo mesmo....já para não dizer que nas tuas unhas resultou uma maravilha....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira....!!!

Ana

Inês Gabriel disse...

Ahhh gosto muito deste vernizzz....eu gosto de cores fortes e primaveris! Muito bom!