CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Arábia

Ontem á noite decidi pintar as minhas unhas com este cinzentinho e adorei a cor, apesar de achar que o metal da cliché consegue ser mais bonito,na minha opinião claro, dei duas camadas e depois fiz a minha konadicure com as minhas plaquinhas novas que chegaram ontem, heheheh, não sei se as meninas que já usaram este verniz se fez o mesmo que o meu é que ficou cheio de bolhinhas,horrivél, até desta vez dei top coat.
Bem já todas conhecem este verniz por isso não preciso dizer mais nada,lol.Hoje tou super feliz pois chegou uma encomendinha da minha amiga Sofie com umas prendinhas (vernizes claro,lol) , mais uma vez obrigada Sofie adorei.

***

6 comentários:

Jana disse...

Eu também tenho esse verniz, só usei uma vez ainda mas não ganhou bolhas.

NotJustNails disse...

Usei o meu arábia umas 3 vezes e nao ganhou bolhinhas... deixaste secar bem o base coat?
Também acho que o Metal tem uma cor bem mais bonita :)

Beijinhos

*LiliNails* disse...

Ai está o meu verniz preferido! :D É lindo!!!! Mas sim ganha bolinhas a mim também :(

Beijinhos*****

o mesmo de sempre disse...

Olá,

também já usei esse verniz mas já foi há alguns meses, por isso não me lembro se fez essas bolinhas ou não :s

Beijinhos *

PalÔma disse...

Oii amo esse arábia...uso sempre qdo não decido por qual passar...

fikou d+ em vc..

bjus gata

O Báu da Mimi disse...

Olá linda :)
Ficou lindo em ti...
O meu tb criou essas bolinhas :((

Beijinhos*