CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Basic (uma das prendinhas da minha amiga oculta)



Lindooooooo, adorei este verniz foi a Sabrinas e Pó de Arroz que me deu na amiga oculta, o meu filhote é que escolheu pois eu ia pintar de roxo mas ele disse "mãe gosto mais deste cinzento é mais giro não achas?" lol, ele quer é que eu lhe dé os vernizes para pintar os seus carrinhos,hehehhe, tem 5 anitos mas é cá um sabido,uiui. Bem quanto ao verniz esta cor é um cinza rato, mas é lindaaaa (apesar de não gostar de ratos lolol) seca super rápido e tem um brilho espectacular, foi a primeira vez que usei esta marca e para mim tá mais que aprovada. Usei duas camadas e claro como de costume fiz a minha konadicure com a minha última aquisição de plaquinhas com verniz konad branco.
Espero que gostem. Um bom São João.

***

3 comentários:

Ana disse...

Olá!

Tenho esse verniz e é ua cor muito bonita, adoro!

Ai nem fales em ratos, acabei de ver uma ratazana na rua, em pleno passeio, como se fosse um cão. Tenho um nojo incontrolável de ratos, estou a tremer até agora. :S

Jo disse...

Adoro a cor, muito bonito mesmo este verniz :)

Por acaso não sabes o preço ou onde se pode encontrar esta marca?

g3n1nha disse...

Quer cor tão bonita!! Não é um cinza vulgar... realmente muito bonito! e ficou muito bem com a tua cor de pele! =D **