CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Citrino Nude e prendinhas

Acabadinhas de pintar com o Citrino Nude que foi a minha amiga Sofie que me ofereceu, acho que é a primeira vez que utilizo estas cores prós castanhos/beijes, este verniz já todas as meninas o teem, mas faço o post na mesma,lol.É um  tom café com leite com uns brilhozinhos dourados,diz que é metálico mas sinceramente não sei onde pois de metálico ele não tem nada.Não sei  o porquê mas voltou a fazer umas bolhinhas não tantas como o Arábica mas fez, alguém me sabe explicar o porquê?????
Bem depois lá fiz a minha konadicure com uma das plaquinhas novas.
Tou tão habituada a usar cores escuras que estranhei um pouco e depois como é uma cor que tava na dúvida se ia gostar ou não de ver nas minhas unhas não paro de olhar para elas,hehehe, mas até gostei e vocês o que acham????

Sei que últimamente não tenho postado as minhas comprinhas mas prontos, depois faço os post com elas que é o principal ;) ,bem  estes vernizes foi a Sofie que me ofereceu, ela é uma querida, mais uma  vez obrigada, são três vernizes da colecção Joias Místicas e os outros dois castanhos são para fazer as minhas konadicures, mas acho que vou usar o castanho mais escuro pois pus numa unha para ver e até não desgostei.



6 comentários:

Clau's disse...

Muito gira a cor =)

beijinhos**

*LiliNails* disse...

que cores tão lindas!! Ai eu também keria prendinhas buahhh buahhh . :'( LOOL

Esse nude está uma coisa espectacular.

Beijinhos************

MyLittleStar disse...

Mesmo lindos os vernizes *-* também quero, beijocas :D

sofie disse...

Eu gostei muito de ver!!!!!!Mas já sei que vais amar o turmalina, assim que me arranjarem o Diamante Roxo, já está um reservado para ti, acho que vais adorar o roxo lindo que é!

A BimBy e eu: Uma aventura na Cozinha! disse...

Provavelmente as unhas ainda têm restos de creme hidrante, por exemplo, ou então pode não ter deixado secar bem a base, mas aponto para a 1ª hipotese.

Onde conseguiu os vernizes Risqué Joias Misticas? Em Lisboa?

Beijo, Carla

A BimBy e eu: Uma aventura na Cozinha! disse...

Olá kika,

Obrigada pela sua informação.

Beijo, Carla