CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cliché Romance

Hoje tava mesmo um dia de verão e então lembrei-me que tinha este verniz que é bem bonito para estes dias de sol, é o Cliché Romance e foi a Sofie que me ofereceu.Este verniz é um rosa um pouco forte e tem multiparticulas em tom azul,lindo mesmo, dei duas camadas e por fim fiz a minha konadicure com uma das plaquinhas novas konad (falsas), bem adorei este desenho, achei as flores um mimo.Para quem gosta de rosas este vale bem a pena ter na nossa colecção, esta marca além de ter vernizes lindíssimos secam relativamente rápido o que é óptimo e teem um preço excelente.
Uma boa semana.

***

5 comentários:

***Marybonekinha*** disse...

Olá nossa amei seu blog, e as cores das unhas q postou....e esse rosa que marca é essa onde posso encontrar?.
Parabens pelos post e to seguindo ta, segue o meu tbm te espero bjs, mary....

Saia de Salto disse...

Linda cor eu também adiquiri umas plaquinhas falsas rsss... muito lindinho o desenho das flores

tô seguindo vc
passa no meu blog também beijinhos

http://www.saiadesalto.blogspot.com/

sofie disse...

Também gostei das florzinhas, tenho essa placa e uso bastante esse desenho. O rosa é mesmo giro, não é?

Nita disse...

Gostei muito deste tom de rosa... ^^
Tenho de ver se encontro este género de tons da Cliché na zona onde moro...
Já encontrei à venda mas só tinham cores "neutras/nudes"...

Bjinhos*

Ella Beauty disse...

Muito lindo!
Ameii!

Bjs