CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cliché Tormento

Fui aos vernizes que ainda tenho por usar(que são muitos) e vi este roxinho que adoro, foi a Sofie que me ofereceu. Este verniz é mesmo um tormento,lol, tem uma cor fantástica, adoro estes roxos assim que se notam, dei duas camadas e depois lá fiz a minha Konadicure com estas florzinhas lindas, gosto muito deste desenho, o desenho foi feito com um verniz lilás da China Glaze.Pintei as unhas na terça á noite mas hoje já o tirei,pois fui lavar as janelas,(pois tava tanto bom tempo) e de tanto bater com as unhas nas jeluzias foi lascando,grrrrrrrrr.

***

9 comentários:

Clau's disse...

Olá =)
Tb gosto mt da cor é linda mesmo**
beijinhos

MissTee disse...

adorei a cor desse verniz! parece o obcessão da risque! gosto muito. e o desenhinho das unhas ficou tão amoroso. muito giro mesmo! ******

Luana Farias disse...

Muito bonita a cor, e o desenho tbm.

bjs

Cute Nails disse...

Este roxo é lindo! Adoro roxos! E adoro a tua "Konadicure" hehe
Muito fixe aprovado! :P

sofie disse...

Esse, por acaso, não comprei para mim, mas a côr parece maravilhosa.
Beijocas e Bom Fim de Semana

Ana Rita disse...

Faz lembrar o Obsessão não faz? x)

Beijinhos*

NotJustNails disse...

Eu assim que acabo de pintar as unhas.. arranjo sempre não sei quê para fazer e dou cabo delas heheheh... passo a vida de pincél (do verniz lol) na mão!!

beijinhos

Mónica disse...

Muito gira essa cor! =)

beijocasss

Lay Mota disse...

OI FLOR! ESSE ESMALTE ELE É MUITO LINDO
ADOREI SEU BLOG
JA TO SEGUINDO
BEEIJOS