CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desafio "O que levas no teu saco de praia"



Recebi mais um desafio, foi da Miss Verniz e da Not Just Nails, muito obrigada ás duas, o desafio consiste em dizer coisas que uso no meu saco de praia.Bem aqui vai :

1-Toalha de banho, sempre =)
2-Óculos de Sol
3-Protector solar, pois sou branquinha
4-Lenços de papel não podem faltar
5-Escova de cabelo
6-Telemovél, anda sempre atrás de mim,lol
7-Água
8-Alguma comida ,principalmente para os filhotes
9-Boné
10-Elástico do cabelo
11-Uma muda para os meus filhotes

Acho que é isto que levo no meu saco de praia :)  e agora passo o desafio aos seguintes blogs:

Coisas Minhas
Unhas e Nail Art
Coisas de Unhas
Pó dArroz
Big Vanity Box
Espaço Beleza
Unhas da Ana
G3n1nha

0 comentários: