CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 20 de junho de 2010

Desafio

Este desafio foi-me proposto pela Sara do blog Unhas e nail art


Consiste em revelar seis coisas que  não saibam sobre mim, e depois desafiar seis blogues a fazerem o mesmo.Aqui vai:

1-Tenho um casalinho de filhos que são tudo para mim.
2-Sou Açoreana mas não tenho prenuncia como muitas pessoas pensam
3-Comecei a namorar o meu marido com 14anos(tão novinha,heheh) e já tou casada á 12
4-Não tirei um curso(porque não quiz) e hoje tou super arrependida
5-Adoro dançar
6-Adorava ser esteticista ;)

Agora passo o desafio aos seguintes blogues (vou tentar não repetir blogues)

Not Just Nails
Let´s Talk About Beauty
Big Vanity Box
Bonekiittah dos vernizes
All About My Nails
Coisas de Unhas

1 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Kika,
Adorei saber um pouco de vc. Seu blog é muito bonito e a make up do post anterior está belíssima.
Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima semana para vc.