CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dorset Mews da Nails Inc

Hoje de tarde lá tirei um tempinho e lá fiz a minha manicure, pois ontem não me apercebi como parti uma unha,grrrrrrrr, lá tiveram de levar um desbaste e mesmo assim a que partiu ficou sempre meia esquisita que foi a do meio,lol, do dedo que chamamos "pai de todos".
Desta vez optei por um rosinha bem lindo, na minha opinião,claro, é o Dorset Mews da Nails Inc que veio na minha última encomenda á Not  Just Nails, adorei mesmo a cor e acho que o rosinha jamais passa de moda pois fica sempre muito bem .Usei duas camadas e depois fiz uma Konadicure com estas florzinhas, só não fiz nas unhas todas porque as da mão direita o nail art não ficou tão perfeitinho.
Espero que gostem.
Uma óptima semana.

***

3 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

A cor é muito bonita e com o desenho ficou uma fofura =)


***

sofie disse...

Adorei, essa marca tem cores muito fofinhas.

Vânia Pereira disse...

Passa pelo meu blog para ficares a par das novidades.
beijo