CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Encomendinha que fiz em Sabrinas e Pó de Arroz

Bemmmm, tou a me desgraçar preciso que alguém me ajude simmmmmm???? Epá o vicio dos vernizes já é tão grande que tenho duas caixas deles e mais uns por fora para usar, fonixxxx tantossssss, mas agora tenho de parar, pois eu sei, eu digo sempre isto e depois lá vão mais uns,hehhehe.
A primeira vez que usei vernizes desta marca foi a Sofie que me ofereceu e gostei bastante, por isso pedi estes que achei tão lindos e as tais toalhitas de tirar verniz estas tem aroma a morango, vou guardar pelo menos uma para quando fizer o meu sorteio.Espero que gostem das comprinhas que fiz .
Para quem amanhã tem feriado, um bom feriado(eu tenho hehehehhe)

***

3 comentários:

Mary disse...

Olá

Bem foi uma boa aquisição...
Também tenho para com verniz mas e mais forte que basta ver uma cor que gosto que e desgraça...
Bem o Emanuel deve tare doido...

Beijos

Mari disse...

Gostei de todos :)

Beijinhoooo*

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,


Belas comprinhas....gosto de tudo....os vernizes são fabulosos.....também tenho alguns desses....!!!

Hoje, também passei por aqui pelo teu cantinho, para te dizer que te deixei um selinho no meu blog.....espero que gostes.....!!!!

Beijinhos Grandes...!!!!

Ana