CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de junho de 2010

L.A Girls Matte Lilac

Acabadinhas de fazer, acho que foi a primeira vez que pintei e postei logo  a seguir,hehehe.Este verniz chegou ontem de uma encomenda que fiz na cherry culture é o Matte Lilac da L.A Girls, para mim a marca tá aprovada, seca rapidíssimo e tem umas cores muito giras, este como veem é matte (apesar de preferir os cremosos estes tb são giros para variar um pouco)é um rosa com base lilás é muito bonito na minha opinião, dei duas camadas mas uma bastava pois cobriu muito bem a unha logo á primeira, mas o vicio de dar duas já é tanto que lá foi a segunda,lol.Como seca super rápido fiz a minha konadicure mal acabei de pintar, desta vez usei uma plaquinha que já tenho a algum tempo em casa  e tava na dúvida se este desenho ia ficar giro ou não, mas como vi a Sofie com ele achei que ficava engraçado e então lá fiz.Espero que gostem.
Continuação de um bom feriado.

***

11 comentários:

o mesmo de sempre disse...

Olá,

Adoro o rosa matte :D e o padrão preto por cima ficou muito lindinho :P sempre que venho ao teu blog dá-me uma enorme vontade de comprar umas plaquinhas da Konad ou algo parecido :)

Beijinhos *

Mari disse...

Gosto dessas cor mate ;)
Ficou lindo com o efeito preto!!

beijinhooo*

Clau's disse...

A cor é muito gira =) faz-me lembrar pastilhas elásticas :D

hihi

Beijinhos**

sofie disse...

Adorei, esse desenho fica fantástico, sobretudo por cima de vernizes foscos.

Lay Mota disse...

Achei lindo, o desenho ficou perfeito
amei


beeijos

Luana Farias disse...

Aiii que lindo, ta um amor. Que coisa mais fofa. Amei mesmo.

bjs

PalÔma disse...

Amei seu blog, e ta d+ esse desenho hein...

To colocando seu link nas minhas recomendações vale mto a pena hein!!
to te seguindo menina,e se der compareça no meu e de seu comentário q pra mim é muito importante.

Bjãoo

NotJustNails disse...

Não me converti aos Matte... mas confesso que adorei o contraste com o desenho por cima ;))

beijinhos

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

As unhas ficaram muito bonitas =)


***

g3n1nha disse...

Esse Matte é muito bonito, e fico óptimo com o carimbo =D **

Kika disse...

Obrigada as todas as meninas.

Beijos