CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais um Selinho



Este selinho foi-me oferecido pela Miss Verniz, adorei é mesmo super apaixonante, mais uma vez obrigada Ana.


Regras destes Selinho :



1 - Oferecer o selinho a 10 amigas blogueiras
Bem vou oferecer a quem ainda não o tem, aqui vai:

*Ly Nails*
g3n1nha
Glow Make-Up
Bonekitah dos Vernizes
All About My Nails
Big Vanity Box
Blog da Luana
Coisas de Unhas
Doce e bela
*LiliMakes & Companhia!*

2 - Avisá-las
Vou já avisá-las :)



3 - Dizer porque seu blog é apaixonante
Bem eu sinceramente não sei porque o meu blog é apaixonante mas se calhar pelas konadicures e pelos vernizes que vos mostro.

6 comentários:

*LiliNails* disse...

Olá minha linda!!

Muito obrigado pelo selinho! :D

(Olha uma coisa posso ficar com o selo sem o ter de passar ? É que eu não ligo mt a isso :% )

Beijinhos e muitooo obrigado por t lembrares de moi! :D

Gabrielly disse...

Parabéns pelo selinho!


KISS*
G.R ♥ Visite!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Ella Beauty disse...

Oi linda, Tudo bem?
Obrigada pelos elogios ao blog!
O seu tbmé super lindinho!
Um mega Beijo!

PS: Te seguindo! Rs...


Ella ♥

o mesmo de sempre disse...

Já provei o Magnum Gold e por acaso não gostei muito :s achei que o caramelo era um bocadinho fatela :P e por isso achei que o gelado no geral era um pouco enjoativo :/

MissTee disse...

parabéns pelo selinho :D

g3n1nha disse...

Muito obrigada pela selinho! =D já pus lá no blog =D
bom fim de semana***