CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 27 de junho de 2010

Mais um verniz que a minha amiga oculta me ofereceu : )

Este fim de semana  experimentei este Basic que a Sabrina e Pó de Arroz me ofereceu na amiga oculta, antes de pintar andei com uma unha de cada cor para ver qual o verniz que usaria mas a minha escolha caía sempre para este =) , achei-o mesmo lindooooo é uma cor super diferente parece uma cor de barro mas ao memso tempo tem um toque de rosa velho,aliás nem sei bem que cor é,lol, mas se alguém sober diga-me,simmm. Este verniz seca rápido e é mesmo muito brilhante nem precisa top coat , dei duas camadas como não podia deixar de ser : ) apesar de uma camada bem dada cobrir muito bem a unha, depois fiz a minha konadicure com umas florzinhas. 
Espero que gostem, eu por mim adoreiiiii mesmo esta cor.
Uma boa semana.

*** 

5 comentários:

sofie disse...

Muito bonita a côr.

Bijocas

Nita disse...

A cor parece ser muito gira, não é bem rosa nem vermelho, parece uma mistura... =D
Bjinho

PS- Adoro as tuas konadicures ;)

PalÔma disse...

Ain eu amei sua unha...benza Deus d+ hein..parabéns..

bjão

Ana Luísa Santos disse...

Adorei ver os desenhos que fazes nas unhas, como fazes o konadicure ? São lindissímos !! *

Luana Farias disse...

Que lindo e bem delicado.

bjs