CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nails Inc In Style Coral

Acabadinhas de pintar, pois hoje andei o dia todo com as unhas "nuas",lol pois ontem lascei o verniz (e umas unhas,grrrr) e tirei-o mas não tive tempo para as pintar, então agora tirei um tempinho e fui buscar o In Style Coral da Nails Inc que comprei na Not Just Nails (este verniz ainda é das primeiras encomendas que lhe fiz).
É um coral  lindooooo, adorei a cor, dei duas camadas e depois fiz a minha konadicure com umas plaquinhas novas que chegaram hoje =) que foi a Sofie que me mandou o site,hehe ela é uma querida todas as vezes que descobre um site novo manda-me : )

***

13 comentários:

Ana Luísa Santos disse...

Muito giras. . .

Estou ansiosa para receber o meu kit pa poder fazer assim uns trabalhos giros !!

beijoca

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Que cor tao bonita!! Adorei as nails:D

NotJustNails disse...

AMO esse coral, dos mais bonito da gama de corais da Nails inc :))

Beijinhos

Luana Farias disse...

Linda a cor, bem diferente.

bjs

Jo disse...

Adoro a cor, linda linda!

Lénia Nunes disse...

Lindas as tuas unhas...Demais...
Qual é o site de onde mandas vir as placas?
Beijinhos

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Essa cor é linda =)


***

Lady_Occultvs disse...

Esse coral é lindooo... Ando a pensar investir em placas konad :)

Beijinho*

Kika disse...

Obrigada a todas.
Lénia eu costumo comprar na chez-delaney, doce e bela e a última aquisição foi na amazon.

jinhos

Lénia Nunes disse...

Qual o site da amazon? Não encontro!
Como é feito o pagamento nesses sites?
Obrigada
Beijinhos***

Kika disse...

Lénia aqui está : http://www.amazon.com/Monster-Nailart-Stamping-Manicure-Accessories/dp/B003ILUQPM.
paga se com cartao de credito ou por paypal.

Jinhos***

Vanessa disse...

Adoro essa cor, e gostava muito de comprar, mas não encontro essa marca, só dá para comprar online?

Kika disse...

Olá VAnessa, eu comprei no blog NOTJUSTNAILS nunca comprei no proprio site.