CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 19 de junho de 2010

NYX Purple Pearl

Hoje experimentei este produto da NYX que comprei na Cherry Culture mas ainda nunca tinha usado, é um lilás super lindo eu adorei mas nota-se mais um pouco do que aparece nas fotos,Como uso oculos tenho de usar maquiagem que se note,lol, apesar de não gostar de corres muito berrantes pelo menos em mim.
O nome da cor é o Purple Pearl,já me arrependi de não ter comprado mais pois só mandei buscar dois com medo, depois mostro a outra sombra.Digam uma coisa as meninas que usam sombras, é que eu como uso base ponho também nos olhos, mas um dia deste no blog da LiliMakes, ela falou sobre um primer, queria saber se o primer é melhor e se aguenta mais a maquiagem.
Um bom FDS.
***

8 comentários:

PalÔma disse...

Nossa eu amei..ficou mto lindo...

bjão

palpites_e_tal disse...

Eu gostei! =)

.lívia. disse...

adoro os pigmentos da nyx, tenho o Lilac e o Nude dessa mesma linha

sofie disse...

por acaso tenho curiosidade em experimentar esses pigmentos, acho que vou mandar vir da Cosmetic Doll. Ela não tem essa côr mas tem um prateado e um azul e rosa clarinhos que parecem muito bonitos.
Beijocas

Sara disse...

Deixei-te um desafio no meu blog....
Bjinhos

*LiliNails* disse...

Olá querida! Adorei a make ficou-te muito bem :D

Quanto ao primer...eu apliquei hoje também (o caseiro, que fiz :D Tá la no blog a receita lol )

E se vires a make k fiz hoje (Glamour look) Estou ainda com ela impec (sim a estas horas xD)! sem tirar nem por! :D Eu adoro o primer e se usas base e tiveres um cremezinho mais espesso ...tenta não perdes nada nem gastas dinheirinho :D

Beijinhos e depois diz-me se gostas-te :D

Kika disse...

Obrigada a todas ;)
Sofie vale bem a pena comprar são excelentes tenho mais um que é cinza e tb é lindo.
Bjs

Gi disse...

Olá Kika, primer para os olhos sem duvida que segura muito melhor as sombras do que só a base.
Os melhores que já experimentei foram o Primer potion, da Urban Decay e o da Artedeco. O 1º não há à venda em Portugal, a marca artedeco vende-se nas lojas Douglas ;)
Espero ter ajudado.
Tambem gosto dos pigmentos da NYX.
Beijos