CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de junho de 2010

NYX Silver Pearl

Este domingo usei este pigmento da NYX , lindoooo, adorei é um cinza claro muito brilhante, quando o vi no frasquinho nunca pensei que fosse assim =)
Fiz o meu primer caseiro (vi no blog da LiliMakes) pus um pouco  depois usei o pigmento e fiz o risco ou a linha em preto com o meu Eye Liner da Oriflame, já o tenho a algum tempo e adoro-o, usei também um rimel da Oriflame que também é excelente não deixa resíduos, pois há alguns que as pestanas ficam a notar se que teem mesmo o rimel e eu pessoalmente não gosto.



9 comentários:

Beauty and Glamour disse...

Muito giro. Tb adoro esses pigmentos da NYX. ;)

Beijinhos

sofie disse...

Hi!Hi! Também tenho esse.

Beijocas

Ana Luísa Santos disse...

Obrigada pelo esclarecimento :) Já agora, sabes onde posso adquirir as tais placas e esses vernizes especificos ??

Beijinho *

NotJustNails disse...

Tu és pestanuda!! Inveja! lol

As sombram ficam sempre o máximo quando se usa o primer... mas apesar do caseiro ser uma hipotese para safar, não tem comparação com um primer de marca ;)

beijinhos

Mari disse...

Muito bonito :)
ja ando de olho em algumas coras ;)

beijinhooo*

Nita disse...

O pigmento é muito bonito ^^
Não tenho nada da NYX, mas tenho lido opinioes muito favoraveis! =)

Bjinho

Joana Carvalho disse...

Tenho uma coisinha para ti no meu blog. Passa por lá: http://espacobelezaii.blogspot.com/2010/06/2-selinho.html

Beijinhos *

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Adorei esse pigmento Silver.....também o tenho e acho que deixa as maquilhagens bem fashion....fica-te muito bem...!!!! Acho que deve também ficar bem conjugado com o Baby Pink, porque é só iluminador em tons de rosa....é que isto o mal é experimentar....queremos logo todos.....!!!

Tens um desafio no meu blog para ti....espero que também aches engraçado....!!!!

Beijinhos Grandes...!!!!

Ana

Lola disse...

Realmente lindooo o efeito que esse pigmento deu!Táa bem brilhoso mas ao mesmo tempo não está aquela coisa forçada!Te sigo beijos!