CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Desafio

A Luana do blog da luana pasou-me este desafio, mas como eu nunca gostei muito de ler e que me lembro só li os "lusiadas" quando estudei e porque fui obrigada e li o "Diário de Anne Frank" e de resto leio é livrinhos de histórias aos meus pimpolhinhos,por isso não vou responder ao desafio :( mas muito obrigada á Luana.
O desafio é 10 livros em 10 dias.
O que vocês tem que fazer:

1° dia - Livro que você mais gostou;

2° dia - '' '' '' que você mais odiou;

3° dia - '' '' '' mais barato que você comprou;

4° dia - '' '' '' mais caro '' ''' '';

5° dia - '' '' '' que mais te fez ter a atenção nele;

6° dia - '' '' '' que menos te fez '' '' ''';

7° dia - '' '' '' que você mais recomenda;

8° dia - '' '' '' que você menos recomenda; 

9° dia - que série de livros você mais gosta

10° dai - '' '' '' mais velho que você tem ou leu.



Não é difícil né?


Regras:

Passar para 4 blogs (ou mais se quiser);

Dizer quem passou o desafio
 
Já disse quem me tinha passdo o desafio por isso agora quem o quizer esteja á vontade.
 
***

1 comentários:

Dudis disse...

Olá, obrigada pelo carinho, a tatoo que tenho que realmente doeu, é a do pé, é o sitio onde é mais doloroso, as outras duas não me custou nada, doi, mas nada que não se suporte, o meu marido também quer fazer o nome do nosso filhote em chinês, mas quer no braço e por causa da profissão não pode, mas tudo depende de onde se faz. Bjos doces