CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de julho de 2010

E o meu escolhido foi.......................

Como não poderia deixar de ser lá tive que experimentar um verniz da essence da colecção Eclipse o nr03 Don´t Bite Me-Kiss Me,hehehhe, sei que já todas as meninas já o postaram, mas este é o meu,hahahahhahaha.
Adorei esta cor é um tom framboesa e tem uns brilhositos roxos incorporados na formula , é de fácil aplicação e seca rápido. A foto foi tirada sem flash talvez por isso não mostre bem a sua cor real, mas que é linda aí isso é. Por isso quem ainda não o tem corra para ver se o apanha =) 
Um bom domingo.

***

7 comentários:

o mesmo de sempre disse...

Tenho de ir a correr ver se o apanho sim *.* onde é que se comprar os vernizes da essence? :o nunca vi essa marca à venda :(

MissTee disse...

é uma cor linda! aqui ainda não chegou essa colecção :( queria muito experimenta-los ****

sofie disse...

Uma excelente escolha! Quem não conseguiu agarrar os dois tons ecuros, acho que perdue dois "must haves". è que são cores pareceidas com algumas que existem, mas têm um toque especial!!!!

Clau's disse...

Muito gira a cor :)

Beijinhos***

Ana Sofia disse...

Tãooooooo LINDOOOOOOOOOOOOOO
Beijinho

Catarina disse...

Lindérrimo, a escolha nao podia ter sido melhor. COr lindissima.
Espreita tb o meu cantinho.
Beijinhos e uma boa semana :)

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

É tao giro, pena que nao consegui encontra lo =(


***