CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ELF Fushia

Simplesmente lindoooo , é o Fushia da ELF e foi uma encomenda que fiz no final da semana passada e chegou hoje, tinha dito que não ia comprar mais nada por uns tempos mas não consegui, pois vi uns vernizes novos no site e além dos (vários) vernizes comprei um bronzer, primer, uma caixinha de por sombras e dois blush, bem isto tem de acabar, só pode ser vicio,grrrrrrrrrr :(
Agora falando deste verniz é um rosa vivo mas seco ao mesmo tempo, adoreiiii, é bem cremoso, de fácil aplicação e o tempo de secagem é excelente.Depois lá fiz  uma konadicure com uma flor, usei o verniz CG lilás,pois o meu branco da konad já não tá a dar lá muito bem,grrrrrr.
Espero que gostem.

***

12 comentários:

Lady_Occultvs disse...

Olá (:

Essa cor é linda... Acho que comprar maquilhagem, vernizes, etc, chega a um ponto torna-se mesmo um vicio ehehe Queremos sempre alargar a colecção ;)

Beijinhos*

Lau* disse...

Como te percebo...eu já adorava vernizes, mas depois dos blogs maravilhosos k descobri (um dos quais o teu), o vício é cada vez maior.
Tenho d m controlar mas é tão difícil :S
Ando sempre a seleccionar os que mais gosto mas depois acabo por comprar sempre tudo =)

COntinuação de uma boa semanita =)

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor,
ficaram muito bonitas as suas unhas!!!
Beijos
Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Helena disse...

A cor é bonita mas nao me parece que tenha muito brilho...
Kiss

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

É linda essa cor =P


***

Catarina disse...

Mas tu tás mesmo viciada...deixa lá eu tb estou. Ontem comprei 2 vernizes cliché, mais um com brilhinhos e um gloss...e pior, ainda tou à espera de 5 da avon...meu deus apetece usar tudo ao mesmo tempo. Uma pessoa fica tonta com tanta coisa linda. E esta cor é sem duvida fabulosa, fica-te super bem. Excelente compra linda:)

Beauty and Glamour disse...

É lindo, também tenho e adoro. Pois como te percebo é realmente dificil resitir a tantas coisinhas bonitas :)
Bjokas

Beatlemarta disse...

Caramba!
Fiquei indecisa se comprava este ou não!
Na próxima encomenda lá terei que o mandar vir! ahahaha...
Gostei!

Andreia disse...

Adoro essa cor, é tão linda!!!

sofie disse...

Essa é mesmo bonita, já a tenho há algum tempo. Mas as cores novas são mesmo de perdermos a cabeça!!!Eu também tinha dito que ia parar, mas depois vieram as cores novas na ELF, a seguir a Ana postou novas cores dos Colecttion 2000 e eu ainda não parei...

Sara disse...

Essa cor é mesmo linda :O
Adorei a manicure ;)
Beijinho*

Lígia * disse...

ROSA LINDO :D:D