CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Encomendinhas =)

Ontem foi tal chegar encomendinhas, foi a avon(lindosssss, ja pedi mais, pois isto de ser revendedora por um lado é mau,lol) ,a palete e os vernizes da Not Just Nails( e veio um verniz de oferta), bemmm tanta coisa. Adorei a palete, tem cores fantásticas, e os vernizes nem se fala, lindos de morrer.Os vernizes da Bity não são todos para mim mandei vir também para oferecer ;) e se calhar ponho algum no meu sorteio que estou a pensar fazer em pouco tempo,quem sabe : P
Os clichés são a minha perdição, adoreiiiii, acho que já tenho mais clichés que risqué na minha colecção,heheheh.
Ainda esta semana deve chegar uma encomenda que fiz á Ana Rita e mais uma da sabrinas e Pó de Arroz(mandei vir uns iguais a uns que tenho para por no sorteio).Qualquer dia vou pa feira vender,lololol.

***



7 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Enaaaa isso é que se pode xamar amor ao verniz! hehehhe
Ai essa paleta (já me estou a babar...) XD

Adorei tudo linda!

Beijos***

ximiusa disse...

ai k sonho!!!
parece que ficamos parvas de tao felizes hihihihi!
igual só no natal, quando smos meninas, diverte.t e usa tudo!!

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Tantas comprinhas =P
adoro os vernizes cliché, tambem pedi uns a not just nails e tou babada com eles xD

A paleta é akela coisa linda =P


***

Beauty and Glamour disse...

Essa palete é magnifica, também tenho uma e adoro. Até tava aki a perparar uma review sobre ela. ;) E os vernizes cliché também, apesar de não ter nenhum vejo cores tão bonitas que axo que não vou resistir.

Bjokas

Ana Luísa Santos disse...

Adorei as cores todas, são fantásticas x)

Beijos

Nita disse...

Que comprinhas optimas! =)
As cores dos vernizes são todas LINDAS, tenho de procurar sem falta esses vernizes da cliché porque tenho adorado as cores dos que tens postado no blog... ;)
A paleta também parece ser ideial para looks mais neutros (que são os meus favoritos ^^)

Bjinhos***

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Ai amiga!!!!! Eu preciso desses esmaltes lindos da Avon!!!!! Um luxo só!!!!!!