CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de julho de 2010

E...para não ficar com as unhas "nuas"

Bemmm, ontem á noite tirei o verdinho da essence mas não consegui pintar as minhas unhas,grrrrrr, mas hoje na minha hora de almoço fiz a minha pintura á pressinha,heheheh, detesto andar sem verniz.Então fui á minha caixinha e escolhi o Ninfa da Risqué (um lilás bem claro), pois era uma cor clarinha e não ia borrar como uma escura borra, então lá dei duas camadinhas e fiz a minha konadicure com o verniz roxo da konad (achei-a tão giraaaaaa) olha que não dava nada por este desenho e afinal adorei-o.Como já devem saber não gosto muito das cores que aparece o branco da unha e tal, mas como estas mais claras ficam tipo com um efeito francesinha achei que tava fofinho e nem dei mais camada nenhuma.Eu achei que ficou super "soft"e vocês??

***

17 comentários:

o mesmo de sempre disse...

Também não gosto nada dessas cores que não tapam o branco da unha :( parece que temos as unhas "nuas" à mesma :P

Helena disse...

Estas cores ficam sempre muito elegantes.
Ficas muito bem com ela, tens as unhas bunhitas.

Lau* disse...

Gostei taaaaaanto...eu gosto de tons tanto escuros como clarinhos...adorei a tua manicure e entao o desenho k tens...está espectacular.
Não fazes manicure ao domicilio por acaso? eheh...tens imenso jeito para isso...adorei...

Estão lindissimas ;)

Lígia * disse...

Que lindo :D fica elegante, como tu dizes ;)
Está muito delicado mesmo. Oh eu gostei tanto do verdinho da Essence *.* mesmo mesmo querido! Também quero LOL. beijinhos*

Ana Luísa Santos disse...

Acho que ficaram muito bonitas, por vezes apetece fugir da rotina dos vernizes escuros e por algo soft.. o konad resultou muito bem

Beijocas *

Nill disse...

Nossa ficou lindo, simples e lindo, adorei... beijos

Inês disse...

ficou muito bonitinho! simples e bonito

NotJustNails disse...

Fica fofinho, mas confesso que ja me desabituei a usar as unhas com tons suaves

beijinhos

Beatlemarta disse...

Esse Konad é bem fofo!

Beauty and Glamour disse...

Realmente ficou muito fofinho. E sem grande esforço ficas-te com uma sunhas elegantes. Adorei!

Bjokas

colour up your life disse...

olá!! que unhas lindas!!estão simples e elegantes!! Parabens! Gostei muito!

Deixo te aqui um convite para visitares o meu blog!!

bjs

Luana Farias disse...

Nossa mandou bem, adorei a cor delicada.

bjs

sofie disse...

Gostei mesmo muito e o desenho ficou uma fofura

Clau disse...

A cor é muito gira =) **
Beijinhos***

nadine disse...

Gostei mto dessa cor, e desconhecia completamente!!!
Beijocas*****

Nita disse...

A cor apesar de nude é muito bonita e a konadicure que fizeste combinou super bem... ^^

Bjinho

O Blog da Framboesa disse...

Ficou lindissímo! Bjcs