CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Êxito da Cliché

Este verniz foi  esta última encomendinha que fiz á Not Just Nails, adoreiiiiiiiii, que cor de linda esta, bem tive o dia todo a olhar para as unhas,ahahaha, é mesmo um êxito este verniz.É uma cor tipo frutos do bosque,até nem sei bem decifrar esta cor,lol, mas que tem um toque de roxo á isso tem =)
Este verniz é super cremoso e muito brilhante, é de secagem rápida e usei duas camadas. Espero que gostem.

***

11 comentários:

ellabeauty disse...

Cor muito linda! Adorei!
Beijos

*---*'

Curiosa disse...

Olha, que estranho, essa cor é linda, eu por acaso também comprei essa e a cor que surge nas fotos nada tem a ver com a que eu recebi, que se assemelha mais a um rosa vivo, e eu não gostei tanto... :-( Essa cor é linda, agora percebo porque comprei, pois vi essa cor e adorei, e não o rosa que me apareceu. :-/ Não percebi por que aconteceu isto. Mas muito bonita, sem dúvida.

ximiusa disse...

nhummm essa cor é mesmo mta gira!!!
concordo que é impossível olhar para o outro lado! weeeeeeeeeeeee

Mary disse...

Olá...
Por acaso tenho dois vernizes dessa marca e adoro profundamente cada um deles, desde a cor,à duração deles, mas só me lembro que comprei algures por Aveiro, no Porto/Vila Nova de Gaia, já procurei mas não encontrei nada, será que me podia ajudar e dizer-me onde consigo encontrar esta marca de vernizes?
Obrigada...
Beiji ;)

Luana Farias disse...

Linda a cor.

bjs

NotJustNails disse...

Essa cor é fabulosa!! :)

beijinhos grandes!!

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Que cor mais linda....lá tenho de fazer mais uma encomendazinha na Not Just Nails para ter também essa cor....!!!! Assim, a mostrar estes vernizes maravilhosos, levas-me á falência....!!!! Também adorei a tua comprinha á Ana Rita...que cores fabulosas de vernizes da Essence...acho que os da Colecção Surfer Babe tenho mesmo de os encomendar a ela porque não os encontro em lado nenhum...mas são todos muito bonitos....excelentes escolhas....!!!!

Beijinhos Grandes e tem um excelente fim-de-semana...!!!!

Ana

Dudis disse...

Olá, adorei a cor, é mesmo um "exito"
Bom fim de semana, bjos doces

Curiosa disse...

Miss Verniz, acho que já não vais a tempo de encomendar, é que na Fun Fashion já não há nenhum verniz dessa colecção. :-S Eu calhei ir lá depois da Ana Rita e o expositor já estava vazio, fiquei tão triste, também ia adorar ter alguns vernizes da colecção Surfer Babe. :'-(

Ana Sofia disse...

Obrigada eu =)
Beijokas grandes e bom fim de semana

Kika disse...

Muito obrigado a todas!!
Como já não me lembro se cheguei a responder á Curiosa aqui vai onde compro os meus clichés NotJustNails.

Beijocas***